Parece que está tudo indo bem, com ajuda especializada vou entrar nos eixos (risos). Está com mais de uma semana que um certo alguém não aparece, esse sumiço não ajuda nada...
Tudo combinado. Quinta e sexta vou ao show do grupo AME com a mocidade. O evento vai ocorrer no Dragão do Mar, com gravação de dvd e tudo!! E eu, fã deles desde pequena, já estou lá.
Ontem eu não estava muito bem. Derrapei profundo. Não me lembro porquê, acho que acumulou muita coisa. Resurgiram. De uma hora pra outra escrevi esse texto: "Muitas pessoas por aí estão vivendo suas vidas e pouco se importam com as suas anomalias. Vivem mesmo, talvez porque em algum momento de suas vidas, encontraram a frase certa pra acompanhá-las na caminhada. Eu ainda não encontrei a minha. Em face de algum desepero me atraco á mim mesma. É seguro, e dispensa muitas explicações. O esquecimento consola. (...) A dor localiza-se e tudo se direciona a um ponto só. Quantos não explodem não é mesmo? Quantos fazem de si um vulcão cheios de estereótipos que os agrada simplesmente por te-los conquistado. Essa explosão ocorre dentro de mim. Se olho pra fora tenho vontade, mas quem sou eu pra lograr êxito nisso, levar a diante, insistir. Sonhos são minhas verdades. Busco organizá-los como uma criança faz com a casa de sua boneca. Até o dia em que se nota que a boneca não anda, não fala, nem se cuida sozinha. Duramente descobre-se que é você quem sempre atuou. Agora é seu dever atuar. Dói, sempre doeu, desde minha mais tenra infância convivo com isso. Mas incrivelmente nela eu não sentia tanto quanto hoje. Não era necessário tantas certezas, e o imaginário até aos olhos de alguns existia. Eles viam comigo. Eles vinham também..."
Passou, hoje estou bem. Graças a um sonho que tive o qual ainda estou tentando relembrar por completo...
.....................................................,,,,,,,,,,,,,,,

Bjinhos *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário