quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Estava aqui pensando. De uns dias pra cá tudo o que eu sentia antes foi se esvaindo... Não sinto mais o mesmo. Fotos não são nada, eu sei. Por que tanto desespero, então? Por enquanto estou apenas observando pra ver onde vai dar. Tomara que ninguém saia machucado. Eu não me perdoaria se acaso isso acontecesse denovo!

Quanto á outra pessoa, honestamente eu sei que ninguém pode tornar minha vida melhor. Ninguém pode vivê-la por mim. Compartilhar seria bom, mas existe tanto egoísmo... Então porque ainda há insistência da minha parte com relação ao amor? É como minha querida amiga de noites frustradas, Ami Winehouse, diria: " Love is a losing game".

Apesar da falta quase imperceptível na infância, meu pai conseguiu também me danificar na adolescência. Assim eu me vejo sempre procurando aquele que eu nunca tive pra repôr. Pra se ter uma idéia se eu penso nele pelo menos umas dez vezes no ano já eh muito! Ele só foi meu progenitor. E as sequelas vão durar a vida toda. Agora eu me dou conta disso.

Mas o que resta só são os sonhos. A vontade de conquistar um jardim ao meu redor, sem me preocupar se vão tomá-lo de mim. Buscando algo sólido eu vou me adaptando sutilmente por aqui. Quem sabe um dia essa busca desenfreada tenha um fim. Quem sabe eu não vá, literalmente, me sacrificar. Porém o melhor eu daria aos meus filhos. Pensando bem o meu pai me ajudou bastante. Agora eu quero ter uma família e dar á ela as coisas materiais e imateriais que eu não pude ter.

Ainda há muito chão pela frente, eu sei. Mas se o futuro nos faz ter inveja dele, por que não dar á ele o troco: sonhar e acreditar q podemos moldar o futuro ao nosso gosto!

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

O celular estava desligado por isso ele nem tinha visto a ligação. Não sei por que esse tipo de coisa acontece comigo. Também não tenho noção da causa dessas minhas inseguraças... Isso só demonstra pouca maturidade da minha parte!

Sábado foi o encerramento da mocidade ='(
Vou sentir falta. Mesmo! A Mariana e o Mateus nem tanto pois todo dia falo com eles virtualmente.
 

Falemos do futuro.


Em 2010 eu vou...

- Terminar o ensimo médio (viva!)
- Trabalhar de Auxiliar de professor(...)
- Me acabar de estudar pra passar na seleção do cursinho 12 de maio
- Finalmente passar na UFC pro curso de psicologia
- Mas se não der faço na UECE mesmo
- Ou então Tecnologia em artes plásticas no IFCE
- Guardar um dinheirinho
- Ser mais independente, afinal foi pra isso que criei o blog!

Um amigo de Juazeiro- Di -me disse por msn que eu gosto muito de estudar. Realmente estou numa fase de grande interesse com relação aos estudos. É questão de perceber que o sucesso depende de mim. E as coisas só funcionam se eu me esforçar. Acredito que pela primeira vez vou ver meu lindo nomezinho numa lista de classificados (sonho!!!).



(Indicada por Mateus Monte. Já me viciei nessa música)


domingo, 13 de dezembro de 2009

Estou aqui, esperando uma ligação desde cedo. Ele não vai ligar, mas dessa vez eu me surpreendi. Depois dou um jeito de escrever um livro a partir da justificativa que vou receber. No fundo eu espero que tenhamos sonhado juntos.
Me apaixonei pela música Don't Speak do No doubt (parece que é deles mesmo).



Soa como se algo fosse deixado pra trás. Se for melhor por quê não? Bola pra frente.

Quanto ao meu primeiro emprego... Lá na loja não deu pois tinha que ser maior de 18. Na volta decidi que aquele currículo não iria voltar comigo - não, eu não joguei fora. Foi então que voltei á minha primeira opção de emprego: Auxiliar de professor. Era no mesmo caminho, o que tornou tudo mais fácil. Lá eles me atenderam muito bem e eu até sorri com a diretora, parece que este vai engatar. Me surpreendi comigo mesma, em outros tempos o plano seria receber o "não" e voltar pra casa e chorar. Estou evoluindo ^^

-Estudar, fazer cursinho, trabalhar, juntar dinheiro... Morar Só!
-Minha ajuda terapêutica ainda não veio. Vou ter que ir até ela. Por e-mail, será que funciona?


Meu desejo:


( muy bueno)

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Felicidade!!!
Parece que está tudo indo bem, com ajuda especializada vou entrar nos eixos (risos).
Está com mais de uma semana que um certo alguém não aparece, esse sumiço não ajuda nada...
Tudo combinado. Quinta e sexta vou ao show do grupo AME com a mocidade. O evento vai ocorrer no Dragão do Mar, com gravação de dvd e tudo!! E eu, fã deles desde pequena, já estou lá.
Ontem eu não estava muito bem. Derrape
i profundo. Não me lembro porquê, acho que acumulou muita coisa. Resurgiram. De uma hora pra outra escrevi esse texto: "Muitas pessoas por aí estão vivendo suas vidas e pouco se importam com as suas anomalias. Vivem mesmo, talvez porque em algum momento de suas vidas, encontraram a frase certa pra acompanhá-las na caminhada. Eu ainda não encontrei a minha. Em face de algum desepero me atraco á mim mesma. É seguro, e dispensa muitas explicações. O esquecimento consola. (...) A dor localiza-se e tudo se direciona a um ponto só. Quantos não explodem não é mesmo? Quantos fazem de si um vulcão cheios de estereótipos que os agrada simplesmente por te-los conquistado. Essa explosão ocorre dentro de mim. Se olho pra fora tenho vontade, mas quem sou eu pra lograr êxito nisso, levar a diante, insistir. Sonhos são minhas verdades. Busco organizá-los como uma criança faz com a casa de sua boneca. Até o dia em que se nota que a boneca não anda, não fala, nem se cuida sozinha. Duramente descobre-se que é você quem sempre atuou. Agora é seu dever atuar. Dói, sempre doeu, desde minha mais tenra infância convivo com isso. Mas incrivelmente nela eu não sentia tanto quanto hoje. Não era necessário tantas certezas, e o imaginário até aos olhos de alguns existia. Eles viam comigo. Eles vinham também..."

Passou, hoje estou bem. Graças a um sonho que tive o qual ainda estou tentando relembrar por completo...



.....................................................,,,,,,,,,,,,,,,............................................................................

Bjinhos *-*

domingo, 29 de novembro de 2009

Comecemos pelo fim. Hoje prestei o último vestibular desse ano-UECE. E óbviamente não vou passar. Pelos seguintes motivos: Concorrência altíssima, a prova foi bem mais difícil que a da UFC (não passei), e pela minha sanidade que diz: " Ainda não é a sua vez".
Mas experiência nunca é demais. Ano que vem não vai ser essa moleza toda não. É como eu já disse: uma cadeira de Pisicologia já é minha!
Mas voltemos á 2009, porque por aqui estamos enfrentando uma turbulência. Amores que voltam do passado trazendo consigo as mágoas e esperanças de um recomeço. Arriscar ou esquecer? Quase que escolho a segunda mas graças aos conselhos preciosíssimos de minha progenitora, voltei atrás. Deixamos tudo subentendido e bem claro que daríamos tempo ao tempo. >insegurança<
Comprei o presente do(a) my amigo(a) secreto(a). Tomara que ele(a) goste. Não tem muito haver com a pessoa mas foi bom ter escolhido algo real.
Estou lendo: 'O diário de Bridget Jones' e 'Crepúsculo' (ainda...).Muito bons, embora estejam no celular da minha irmã que trabalha.... Comprei um novo livro pra mim: ' A arte de viver só'. Este só lerei quando estiver completamente entediada.
xD